segunda-feira, julho 25, 2011


República dos Tutoriais ;)

2
Oi, fiz esse blog sem investir muito no design pensando que só foi feito praticamente pra os pedidos da pessoas que se interessam em TUTORIAIS, COISINHAS PARA BLOGS E IMAGENS PERSONALIZADAS . Espero ajudar você, basta pedir aceita as regras que irei fazer seu pedido.

Regras:
→ Antes de fazer um pedido siga o blog e diga seu nome de seguidor.
→ Seu pedido será feito dentro de 5 dias.
→ Aceito Tags e prêmios!
→ Não peça nada  além de coisa construtivas.
→ Não faço mais de 3 pedidos para a mesma pessoa
→ Não aceito xingamento! Der sua opinião, critique o que você acha, mas fale com educação.

Muito obrigada por ler, espero que faça sua encomenda ;)  

2 comentários:

Me ouvir dizer disse...

adorei o blog :D


exclamegirls.blogspot.com
seguindo

Unknown disse...

Como já disse gostei muito daqui, já me utilizei de algumas dicas.
Gostaria muito de uma caixinha link-me, não consigo fazer um desenho, imagem...com o tema casa, pássaros enfim natureza.
Se puder me ajudar ou indicar alguém que possa fazer este desenho para mim, agradeço de coração.
http://acasaquesonhei.blogspot.com
Meu nome de seguidora e Nadja-Nema
Meu email: najanema@ibest.com.br
Beijos